Como ajudar

O CRP criou o programa de benefícios Clube Mobiliza com o intuito de mobilizar recursos para manter a instituição de uma forma participativa da comunidade através do programa Nota Fiscal Paulista (NFP).

Vantagens

Concorra a sorteio mensais
Ao fazer parte do Clube Mobiliza você participa de sorteios mensais pelo Clube e pela Secretaria Estadual da Fazenda, que oferecem diversos prêmios a você!

Indicações Premiadas
Você também concorre a prêmios ao indicar membros para o Clube Mobiliza. Quanto mais indicações efetivadas mais chances de ganhar prêmios. Faça suas indicações no WhatsApp do Clube Mobiliza.

Você pode destinar parte do Imposto de Renda para projetos desenvolvidos pelo Centro de Reabilitação Piracicaba.

 

Faça como o Lucas, pratique o bem!

PESSOA FÍSICA

PESSOA FÍSICA

Apenas quem entrega a declaração completa do imposto de renda pode aproveitar o benefício.

Qualquer pessoa física que tenha imposto de renda devido pode destinar parte do imposto em dois momentos e formas diferentes:

Na hora da declaração do IR: do início de março até o dia 31 de maio de 2024, através do programa da DIRF 2024, é possível destinar para o CRP a 6% do imposto devido referente ao exercício de 2023.

No decorrer do ano-calendário 2024: durante todo o ano de 2024 é possível destinar até 6% do imposto devido referente ao exercício de 2024. Basta acessar www.fumdeca.org.br/doacao e emitir o boleto indicando o projeto do CRP.

PESSOA JURÍDICA

PESSOA JURÍDICA

As Pessoas Jurídicas também podem fazer a destinação de até 1% do imposto devido, desde que sejam tributadas com base no lucro real e destinem no decorrer do ano-calendário de 2024.

Ao mesmo tempo em que esta ação contribui com a sociedade, também contribui para uma boa imagem institucional. Então, se você tem uma empresa, ajudar o CRP pode ser uma grande oportunidade de crescimento para o seu negócio e também para todos os que fazem parte dele.

Basta acessar www.fumdeca.org.br/doacao e emitir o boleto indicando o projeto do CRP.

Eventos

O CRP promove durante o ano diversos eventos para conseguir angariar verba e assim continuar prestando atendimento à pessoa com deficiência.

Alguns eventos que promovemos durante o ano são:

Você pode contribuir comprando convites, sendo voluntário ou ajudando a divulgar.

Se você deseja fazer um evento em prol do Centro de Reabilitação Piracicaba temos uma equipe que pode auxiliar na organização e divulgação. Portanto, antes de colocar a ideia em prática entre em contato conosco, assim podemos trabalhar juntos para promover um evento de sucesso.

 

No Bazar CRP é comercializado roupas, calçados e acessórios (feminino, masculino e infantil) e móveis novos e semi-novos.

Clique aqui e confira.

Dias de funcionamento com horários: Segunda e quinta das 9h às 16h

Adote
uma sala

Após uma experiência de sucesso com a Cataguá Construtora, que revitalizou a Sala de Música e duas salas de aula, viu-se o potencial de outras empresas da cidade e região contribuírem de forma prática com o Centro de Reabilitação Piracicaba. Nasce o ADOTE UMA SALA.

Entre em contato conosco para apresentarmos os projetos disponíveis!

gerencia@crp.org.br ou (19) 3437-7200 – ramal 204

Locação de Espaços

O CRP conta com dois espaços para locação:

Auditório: capacidade para 80 pessoas, ar condicionado, áudio e vídeo (mesa de som e projetor).

Ginásio + Cozinha: Quadra com 475,15m², placar, arquibancada, vestiários (feminino e masculino) demarcações para vôlei, basquete e futsal. Cozinha com equipamentos industriais (mesas, forno, fogão e geladeiras).

Voluntariado

Você pode contribuir, também, através do voluntariado que é uma ação em que doa-se tempo e habilidades.

    PERÍODO: