Notícias

55 anos de Centro de Reabilitação Piracicaba

04/05/2020 | Sem categoria

Com a atual missão de quebrar barreiras para que as pessoas com deficiência vivam em pé de equidade na sociedade, o CRP (Centro de Reabilitação Piracicaba) completou no dia 30 de abril 2020 55 anos de história. Com ações gratuitas nas áreas educacional, terapêutica, de apoio à inserção no mercado de trabalho e ao ganho de autonomia, a instituição tem em suas mãos atualmente 450 atendidos, desde recém-nascidos a pessoas na idade adulta.

Em sua história, a instituição recebeu o prêmio Madre Tereza de Calcutá – de direitos humanos, que reconheceu em 2004 as 50 entidades filantrópicas com as melhores administração do País. No mesmo ano, a EEE João Guidotti recebeu o selo Escola Solidária.

O CRP quer continuar e ampliar seus trabalhos focados na eliminação das barreiras que impedem a inclusão das pessoas com deficiência em todos os contextos da sociedade.

Mais Noticias

Aulas virtuais

Devido a pandemia de COVID-19 as aulas presenciais foram suspensas por tempo indeterminado. Porém a equipe do setor educacional do CRP não deixou de atuar. Os atendidos do setor educacional receberam material físico (apostilas) e estão fazendo as aulas de forma remota...

[ continue lendo ]

Projeto Preveção – CRP contra COVID-19

O Centro de Reabilitação Piracicaba (CRP), visando a segurança dos profissionais e atendidos, elaborou o Projeto Prevenção - CRP contra COVID-19 para captar recursos para conter a propagação da infecção e transmissão da COVID-19 durante o atendimento na instituição....

[ continue lendo ]

CRP conta com nova gerente

O Centro de Reabilitação Piracicaba conta com nova gestão. Para desenvolver novos projetos, colocar em prática e melhorar os que já existem, Mariana Luciano é a mais nova integrante da equipe CRP. Seja bem-vinda Mariana!

[ continue lendo ]